Imagem capa - PROMOÇÃO: COMPROU, GANHOU! por Willian Cardoso

PROMOÇÃO: COMPROU, GANHOU!

PROMOÇÃO: COMPROU, GANHOU!

Para participar você precisa:
Preencher o formulário da página anterior;
Contratar um Pacotes de casamento que oferecemos;
Ganhe 01 ensaio pre wedding + 01 Álbum 20x30 cm, 20 páginas (30 fotos) em papel couché e capa dura fotográfica.

Regulamento:
1. A nossa oferta “COMPROU, GANHOU” realizada pelo fotógrafo Willian Cardoso, será válida em todo território nacional, mediante todas despesas extras ao ensaio para transporte, hospedagem e alimentação(caso seja realizado em outra cidade)arcadas pelos contratantes no período de 28 de Janeiro de 2019 a 30 de Abril de 2019.

2. Este Regulamento trata de oferta na modalidade “COMPROU, GANHOU” para entrega de 01 ensaio pre wedding + 01 Álbum 20x30 cm, 20 páginas (30 fotos) em papel couché e capa dura fotográfica.
, restrito à casais que Contratarem  um dos pacotes de casamentos de 28 de Janeiro de 2019 a 30 de Abril de 2019 (período de vigência desta oferta).

9. DESPESAS DE DESLOCAMENTO: O casal que contratar o ensaio, concorda em arcar com quaisquer eventuais despesas de transporte, alimentação e/ou hospedagem, caso o ensaio seja em uma viagem.

10. A simples participação nesta oferta de oferta “COMPROU, GANHOU” significa que o participante conhece e aceita plenamente todas as normas expressas no presente regulamento, podendo participar apenas uma vez, respeitando todos os critérios deste regulamento.

11. Para obter mais informações a respeito desta oferta, entre em contato com o whatsapp (38) 9-9729-0221.

12. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a campanha suspensa ou cancelada, sem prévio aviso, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da empresa promotora e que comprometa a promoção, impedindo ou modificando substancialmente a condução deste, como originalmente planejado, permitindo que todos os casais que já tenham realizado o pagamento do ensaio tenham seus ensaios realizados nas datas marcadas.